sexta-feira, 11 de maio de 2012


Como é difícil retornar pra R.A, mas não estou desanimada o suficiente para desitir, por isso pretendo recomeçar uma nova etapa, mergulhar novamente no meu desejo de ser magra, de deixar a obesidade para traz. Deus ira me conduzir a vitória, pois todas as bençãos na minha vida provem DELE. Recebi um torpedo da mãe de uma amiga que dizia o seguinte: DESISTIR É A SAIDA DOS FRACOS, INSISTIR É ALTERNATIVA DOS FORTES, VENCER É UM PRIVILÉGIO DE QUEM TEM FÉ, CORAGEM É AGIR COM SABEDORIA ... POR ISSO NUNCA DESITA DOS SEUS SONHOS. E QUANDO TE ATIRAREM PEDRAS NÃO SE PREOCUPE, ELAS SERVIRÃO PARA SOLIDIFICAR OS DEGRAUS QUE TE LEVARÁ AO SUCESSO. Com estas palvras recomesso minha R.A dia 14-05-12, e mesmo se eu tropeçar durante a caminhada não desviarei do foco em nome de Jesus. Porque em Crsito eu sou mais que vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário